Blog Elements

Home Motormac Solar Conheça a Motormac Solar: soluções em energia solar fotovoltaica

Conheça a Motormac Solar: soluções em energia solar fotovoltaica

energia solar

Em 2019, o Brasil ficou entre os dez países que mais geraram empregos no mundo em energia solar fotovoltaica, segundo dados da Associação Brasileira de Energia Solar (ABSOLAR). Dessa forma, são mais de 11 milhões de empregos no setor de energia renovável. Cinco mil municípios do Brasil têm energia fotovoltaica instalada em diversos segmentos.

A energia solar fotovoltaica gera energia limpa e renovável e tem vida útil de 25 anos. Bem como, é uma fonte eficiente e totalmente sustentável. A geração de energia, através de módulos fotovoltaicos, em suma é uma ótima alternativa para quem busca sustentabilidade, economia. Assim, independência dos constantes aumentos das concessionárias de energia.

O Grupo Motormac, com 45 anos de experiência em soluções diversas de energia e movimento, fornece e instala equipamentos que atendem aos mais exigentes padrões de qualidade internacionais. Assim também, nossos módulos fotovoltaicos e inversores apresentam as melhores características em termos de qualidade e eficiência energética.

Conheça os benefícios oferecidos pela energia fotovoltaica

  • Garantimos serviço completo ao cliente: projeto, aprovação na concessionária, transporte, instalação, comissionamento e pós-venda;
  • Trabalhamos com cabos, conectores, estruturas e demais acessórios desenvolvidos para aplicações fotovoltaicas;
  • Temos equipe técnica altamente especializada;
  • Equipe de instalação qualificada atendendo os requisitos da NR-10 e NR-35;
  • Suporte pós instalação;
  • Atendimento para todo Brasil.

A energia solar fotovoltaica é indicada para diversos segmentos do mercado, como postos de combustíveis, supermercados, hotéis e pousadas, indústrias e no agronegócio.

Saiba mais sobre a Motormac Solar.

Quer saber mais? Você também pode entrar em contato conosco.

×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para relacionamento@motormac.com.br

× Como posso te ajudar?