Blog Elements

Home cases-r Linx, Líder em ERP para varejo utiliza Gerador Cummins

Linx, Líder em ERP para varejo utiliza Gerador Cummins

"CaseA empresa Linx Sistemas e Consultoria Ltda, é líder no Brasil em fornecimento de soluções em software de gestão para as mais diversas áreas do varejo. Está no mercado de Tecnologia da Informação há quase 30 anos e tem por volta de 2.200 colaboradores, distribuídos em sua matriz, filiais e nos 150 canais e franquias nacionais e internacionais.

A empresa atende mais de 30.000 varejistas, e também oferece serviços de soluções em conectividade. Em abril deste ano adquiriu com a Motormac um gerador Cummins modelo C300D6, que foi instalado na filial de Porto Alegre para operar em regime Stand by, e funciona em casos de emergência, com transferência automática fechada. 

Agora a Linx de Porto Alegre tem  energia garantia para suas operações, usufruindo da alta tecnologia dos Grupos Geradores Cummins, soluções comprovadas de alta eficiência e flexibilidade operacional, desempenho elétrico de alta qualidade e uma sólida infraestrutura de serviços proporcionadas pela líder mundial através da Motormac, distribuidora exclusiva para o sul do Brasil. 

×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para relacionamento@motormac.com.br

× Como posso te ajudar?