Blog Elements

Home cases-r Cassol Centerlar colhe benefícios de grupos geradores Cummins

Cassol Centerlar colhe benefícios de grupos geradores Cummins

 

"Cassol

Empresa líder de segmento no Sul do Brasil adquiriu com a Motormac três Grupos Geradores Cummins Power Generation e reforça sua qualidade e preocupação com o cliente.

Líder no comércio varejista de materiais de construção da região Sul, a Cassol Centerlar é também uma das maiores lojas desse segmento no Brasil. Braço do Grupo Cassol, empresa ligada à área de construção com mais de 50 anos de história, a Cassol Centerlar possui atualmente 14 lojas e 3 centros de distribuição, todos localizados na região Sul do Brasil. As lojas trazem para o consumidor diversas categorias de produtos, englobando tudo o que é necessário para a construção e decoração de ambientes.

Com o objetivo de garantir energia em eventuais quedas e também de economizar em horário de ponta, a Cassol Centerlar em 2015 adquiriu três Grupos Geradores Cummins Power Generation para duas de suas unidade:

  • São José – SC passou a contar com um Grupo Gerador modelo C65, com sistema de transferência automática aberta, R.E.V. e disjuntor motorizado manual, com instalação padrão conforme a transferência aberta utilizada.
  • Caxias do Sul – RS  foram adquiridos dois grupos geradores, sendo ambos modelo C400, com sistema de transferência automática em rampa, R.E.V., disjuntor motorizado e painel de controle de sincronismo PCC3.3, com instalação padrão conforme transferência em rampa e em paralelo.

Todos foram instalados pela Motormac e funcionam em regime StandBy e Horário de Ponta, atendendo às necessidades do cliente já citadas.

A Cassol Centerlar já percebe as melhorias conquistadas junto com a os grupos geradores Cummins Power Generation, tendo segurança em casos de imprevistos de falta de energia e também economizando em seu horário de ponta.

Serviços de qualidade geram resultados satisfatórios e contribuem para o bom andamento de diferentes empresas e a Motormac, distribuidora exclusiva  Cummins Power Generation para o sul do pais está sempre comprometida em entregar soluções eficazes em energia para um contínuo crescimento com seus clientes.

×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para relacionamento@motormac.com.br

× Como posso te ajudar?