MARÍTIMO

Soluções que apoiam no desempenho das operações portuárias

Com a crescente demanda de cargas conteinerizadas no Brasil, gerenciar os processos logísticos, o transporte e as operações portuárias tornou-se uma atividade complexa que envolve uma vasta quantidade de variáveis que interferem no desempenho das operações. Diante disto, a busca pela eficiência nos processos logísticos passa a constituir um fator primordial. A Motormac oferece soluções completas para apoiar e garantir o sucesso em todas as operações portuárias.

Veja as soluções que a Motormac oferece para Marítimo

Com a venda e aluguel de geradores, a Motormac garante energia para alimentação de Containers Refrigerados em períodos de safra, aumento de demanda, manutenção de rede elétrica e energia para navios de serviço. E também aluga grupos geradores durante paradas de manutenção.

 

ALUGUEL DE GERADORES

 

VENDA DE GERADORES

Solução Cummins para monitorar o seu gerador de energia nas operações marítimas. O PowerCommand (PC500) é um sistema de monitoramento confiável que fornece informações e envia notificações. O sistema garante que o seu gerador de energia e o mecanismo de transferência (GTEC/OPTC e BTPC) estarão disponíveis quando o cliente precisar.

 

CONHEÇA A SOLUÇÃO

Fornecemos aluguel e venda de plataformas áreas para operações portuárias e construção de portos e estaleiros.

 

CONHEÇA A SOLUÇÃO

 

 

 

Através da distribuição Cummins na região sul do Brasil, a Motormac é especializada no fornecimento de motores para embarcações, navios e barcos de pesca.

 

CONHEÇA A SOLUÇÃO

 

 

Contamos com uma equipe técnica especializada para realizar a manutenção de seus geradores e máquinas 24 horas por dia.

 

CONHEÇA A SOLUÇÃO

 

 

 

Grandes obras também operam à noite e para facilitar esse trabalho sem interrupção, a Motormac fornece torres de iluminação que garantem um espaço de trabalho iluminado durante toda a operação noturna. É a garantia

 

CONHEÇA A SOLUÇÃO

 

 

DEPOIMENTOS

“Confiabilidade e baixo consumo de óleo diesel, e consequentemente, uma redução bastante considerável na emissão de gás efeito estufa, o que é muito importante para nossos clientes fora do país”.

Alexandre Pereira da Leal Santos

Diretor