Colaboradores da Motormac integram Gincana de Técnicos Cummins na próxima semana

Lucas Santos Silva, eletrotécnico do Rio Grande do Sul, e Luiz Adenir, técnico mecânico do Paraná, representarão o Grupo Motormac na segunda edição da Gincana de Técnicos Cummins. Evento que acontece nos dias 11, 12 e 13 de março, no Centro de Treinamento Técnico (CTT), da fábrica na cidade de Guarulhos, em São Paulo, premiando os três melhores colocados.

A iniciativa idealizada pelo conselho de pós-vendas da marca, com o objetivo de motivar os técnicos da rede, ao mesmo tempo em que promove uma maior interação entre eles e a fábrica, contará com a participação de 12 profissionais, selecionados através de avaliação realizada pela gestão, coordenação e DFSE da área em cada uma das representantes parceiras.

Os requisitos de seleção estabelecidos pela Cummins estão relacionados a avaliação das habilidades e competências desenvolvidas por cada profissional ao longo do ano de 2019.

Na primeira edição da programação, os colaboradores Mauro Teixeira e Bryan Monteiro, conquistaram os títulos de primeiro lugar de Melhor Técnico Mecânico e a segunda posição de Melhor Eletrotécnico, respectivamente, ambos a nível Brasil.