Energia Motormac está presente no 32° Sonho de Natal de Canela - Motormac

Blog Elements

Home Sem categoria Energia Motormac está presente no 32° Sonho de Natal de Canela

Energia Motormac está presente no 32° Sonho de Natal de Canela

gerador de energia

32° Sonho de Natal de Canela já iniciou, e mais uma vez conta com o apoio do Grupo Motormac! O evento iniciou no dia 26 de outubro de 2019 em Canela, na serra gaúcha e conta com inúmeras atrações mágicas de Natal que acontecem até o dia 12 de janeiro de 2020.

Nessa edição, o Sonho de Natal de Canela utilizará como conceito o tema “A Fábrica de Sonhos”. A proposta do evento é explorar a onda positiva deixada pelo evento de 2018 e continuar crescendo em comunidade. A Fábrica de Sonhos pretende, de forma inclusiva, abranger todos os envolvidos no evento de forma a atrair, agregar e compartilhar sua arte ou o seu trabalho, até mesmo um pequeno apoio.

A nossa energia estará presente durante todos os espetáculos e no lançamento da Chegada do Papai Noel, no dia 16 de novembro, que contará com geradores Cummins da Motormac instalados na Catedral de Pedra. Será um momento muito especial e com uma energia incrível! O Grupo Motormac também está participando da decoração da cidade com uma das “árvores do sonho”. Ela está localizada na avenida Júlio de Castilhos e, segundo o Prefeito de Canela, é a árvore de Natal mais linda da cidade.

A programação cultural, inserida ao clima natalino em que a cidade estará preparada, levará música, teatro, dança, artesanato e projetos especiais às principais ruas e avenidas bem como em tradicionais locais de apresentação: Praça da Matriz em frente à Catedral de Pedras e a Praça João Corrêa.

Confira a programação completa com todos os eventos gratuitos do Sonho de Natal com a energia da Motormac: 

http://www.sonhodenatal.com.br/programacao/.

SIGA, CURTA E COMPARTILHE
O GRUPO MOTORMAC NAS REDES SOCIAIS

FALE COM UM CONSULTOR MOTORMAC

0800 332 0000

SOLICITE ORÇAMENTO
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?