Geradores Cummins da Motormac garantem energia na Inauguração da Arena Petry - Motormac

Blog Elements

Home cases Geradores Cummins da Motormac garantem energia na Inauguração da Arena Petry

Geradores Cummins da Motormac garantem energia na Inauguração da Arena Petry

Neste sábado, dia 1° de dezembro, ocorreu a inauguração da Arena Petry em São José, Santa Catarina. Com shows nacionais de Fernando e Sorocaba e Marília Mendonça, o evento contou com a presença de mais de 12 mil pessoas. A Energia que moveu esse espetáculo foi com geradores Cummins da Motormac.

Com capacidade para 19,4 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados, 24 metros de boca de cena e estrutura para suportar até 27 toneladas de equipamentos, a Arena Petry é um dos maiores complexos multiuso do Brasil.

Inspirada na arquitetura das arenas gregas, a edificação foi construída em forma de semicírculo ao redor do palco. Desta forma, os espetáculos podem ser vistos de qualquer ângulo. As paredes em concreto pré-moldado e a cobertura com um imenso vão livre receberam tratamento acústico que garante um som perfeito em toda a casa.

O ambiente é sofisticado e pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes. A climatização é totalmente automatizada e cada espaço tem seu próprio bar, banheiros e estrutura de apoio. Embaixo do palco, uma grande cozinha terá capacidade para atender vários eventos ao mesmo tempo. O estacionamento tem vaga para 2,2 mil carros, 100 ônibus de excursões e heliponto. O sistema de segurança é único no Estado, com dezenas de rotas de fuga, escadas, enfermaria e brigada anti-incêndio.

A Motormac, através de seus grupos geradores, forneceu 1.5 megawatts com toda a segurança e economia para essa estrutura completa.  Agradecemos essa parceria em poder proporcionar as melhores soluções para esse mega empreendimento no solo Catarinense.

""

 

SIGA, CURTA E COMPARTILHE
O GRUPO MOTORMAC NAS REDES SOCIAIS

FALE COM UM CONSULTOR MOTORMAC

SOLICITE ORÇAMENTO
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?