Geradores Cummins garantem energia na inauguração da arena Petry

Blog Elements

Home cases Geradores Cummins da Motormac garantem energia na Inauguração da Arena Petry

Geradores Cummins da Motormac garantem energia na Inauguração da Arena Petry

Neste sábado, dia 1° de dezembro, ocorreu a inauguração da Arena Petry em São José, Santa Catarina. Com shows nacionais de Fernando e Sorocaba e Marília Mendonça, o evento contou com a presença de mais de 12 mil pessoas. A Energia que moveu esse espetáculo foi com geradores Cummins da Motormac.

Com capacidade para 19,4 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados, 24 metros de boca de cena e estrutura para suportar até 27 toneladas de equipamentos, a Arena Petry é um dos maiores complexos multiuso do Brasil.

Inspirada na arquitetura das arenas gregas, a edificação foi construída em forma de semicírculo ao redor do palco. Desta forma, os espetáculos podem ser vistos de qualquer ângulo. As paredes em concreto pré-moldado e a cobertura com um imenso vão livre receberam tratamento acústico que garante um som perfeito em toda a casa.

O ambiente é sofisticado e pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes. A climatização é totalmente automatizada e cada espaço tem seu próprio bar, banheiros e estrutura de apoio. Embaixo do palco, uma grande cozinha terá capacidade para atender vários eventos ao mesmo tempo. O estacionamento tem vaga para 2,2 mil carros, 100 ônibus de excursões e heliponto. O sistema de segurança é único no Estado, com dezenas de rotas de fuga, escadas, enfermaria e brigada anti-incêndio.

A Motormac, através de seus grupos geradores cummins, forneceu 1.5 megawatts com toda a segurança e economia para essa estrutura completa.  Agradecemos essa parceria em poder proporcionar as melhores soluções para esse mega empreendimento no solo Catarinense.

""

SIGA, CURTA E COMPARTILHE
O GRUPO MOTORMAC NAS REDES SOCIAIS

FALE COM UM CONSULTOR MOTORMAC

0800 332 0000

SOLICITE ORÇAMENTO
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?