Grupos Geradores Motormac para a indústria farmacêutica

Blog Elements

Home Sem categoria Geradores Motormac levam mais energia para a indústria farmacêutica

Geradores Motormac levam mais energia para a indústria farmacêutica

Grupos Geradores

Grupo Motormac abraçou há 45 anos o compromisso de manter os mais variados setores da economia em movimento, através da oferta de geradores e soluções que possibilitam a atividade ininterrupta de processos vitais para seus clientes.

No ramo industrial, a demanda não poderia ser diferente e é por isto que a empresa trabalha em conjunto com um dos líderes globais no fornecimento de proteínas de colágeno, para garantir que a matéria prima chegue até as linhas de produção com qualidade e eficácia de atendimento.

Localizada no estado do Paraná, a fornecedora do componente indispensável para fabricantes de medicamentos, alimentos, produtos da área da saúde e nutrição, além do uso de aplicações técnicas, encontrou na Motormac a solução para se manter operante 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Soluções fornecidas

Com a linha central de trabalho focada em ser cada vez melhor no que faz, a empresa paranaense busca ser mais do que um fornecedor de ingredientes, auxiliando seus clientes na fabricação e comércio de produtos inovadores.

Dentro deste contexto, a aquisição de 4 grupos geradores C400D6 equipados com motores Cummins NTA855-G5carenagem 85db (decibéis) à1.5mts, acessórios e serviço de monitoramento, chegam na indústria para garantir a operação ininterrupta de suas atividades.

“A matéria prima produzida por nosso cliente, depende de um reator que tem o importante papel de ficar misturando os ingredientes. Este processo não pode sofrer interrupções superiores a 15 minutos, por isto demanda a presença constante de um colaborador, responsável pelo restabelecimento da energia, sempre que necessário”, explica o coordenador de vendas, Elias Junior.

“As paradas bruscas, além de prejudicarem a linha de produção, danificam equipamentos, causando altos prejuízos financeiros”, lembra Junior.

O coordenador destaca também, a importância dos geradores na estação de tratamento de resíduos do cliente, tocada por bomba elétrica. “Se o maquinário parar, pode acumular material, causando acidentes e retardando o processo de purificação e filtragem de resíduos”, finaliza.

SIGA, CURTA E COMPARTILHE
O GRUPO MOTORMAC NAS REDES SOCIAIS

FALE COM UM CONSULTOR MOTORMAC

SOLICITE ORÇAMENTO
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?