Blog Elements

Home cases Motormac ajuda a Laticínios Silvestre com horário de ponta

Motormac ajuda a Laticínios Silvestre com horário de ponta

"Motormac

Visando economizar nos horários de ponta e manter sua fábrica produtiva independente de possíveis faltas de energia da concessionária, a Laticínios Silvestre que tem 13 anos de mercado, em mais uma de suas buscas por tecnologias e tendências de consumo, investe há mais de oito meses em um pacote de serviços da Motormac.

A necessidade de todo o setor produtivo de tentar se manter no mercado, e com a instabilidade pela qual o país está passando, precisamos procurar meios para economizar. Então encontramos uma alternativa com a contratação dos serviços da Motormac na instalação de geradores, visando tornar o custo com energia elétrica mais acessível”, conta Ricardo Brandini, supervisor industrial.  

A instalação foi destinada a unidade de Indústria de queijos no município de Três Barras, no Paraná, que é considerada uma das mais modernas no seu segmento no País, o pacote inclui geradores C500, C400 e C300 com QTA de 1250Amper, e um QTA de 1600Amper – mecanismo que serve para ativar os geradores automaticamente no horário de ponta, entre 18h e 21h.

Essa aquisição tem sido bem satisfatória, com o uso dos geradores principalmente em horários de Consumo de Ponta de energia elétrica, temos uma economia significativa, mesmo com o preço que está o combustível hoje em dia”, afirma Brandini. 

"Motormac

SIGA, CURTA E COMPARTILHE
O GRUPO MOTORMAC NAS REDES SOCIAIS

FALE COM UM CONSULTOR MOTORMAC

SOLICITE ORÇAMENTO
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?