Motormac expõe máquinas JCB em mais uma edição da Expodireto

Motormac estará presente em mais uma edição da Expodireto Cotrijal para apresentar as soluções da linha amarela da JCB. O público que passar pelo local entre os dias 2 e 6 de março na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, poderá conhecer de perto a marca, através da exposição da Retroescavadeira 3CX e a Escavadeira JS220LC. Além de poder tirar suas dúvidas com o time de consultores da marca no estado e saber mais sobre outras soluções, como a Retroescavadeira 4CX, Compactas, Manipuladora Agri 531-70, Pá Carregadeira 422ZX e Rolos Compactores.

“Corresponderemos as expectativas dos produtores rurais, mostrando produtos de alto nível tecnológico, alta qualidade e confiabilidade, com total serviço de pós-vendas e com condições especiais. Incluindo financiamentos através da JCB Finance”, destaca José Honorato Santos de Moraes, gerente comercial JCB na Motormac.

A programação distribuída em 98 hectares de infraestrutura completa, contará com a expertise de 534 expositores de 700 países e deve receber 268 mil visitantes, todos com acesso gratuito à feira, considera uma das maiores do setor de agronegócio internacional.

Sobre a importância da empresa se fazer presente em mais uma edição da programação, Honorato destaca que “a Expodireto é uma das principais feiras do agro no Brasil, que reúne milhares de pessoas ligadas ao setor, direta ou indiretamente, em busca das melhores tecnologias disponíveis para melhoria da eficiência de seus negócios e para fazerem novos acordos comerciais. São negociados bilhões de reais em equipamentos durante a semana da feira e a cada ano o volume aumenta, mostrando toda a força desse segmento na economia brasileira”.

A feira ainda terá uma programação de palestras, passando por demonstrações estáticas e dinâmicas de produtos e serviços. Tudo disponível para ser conhecido, avaliado e adotado em  propriedades rurais e também indústrias ligadas ao agronegócio.

O estante da Motormac na Expodireto estará na Avenida D, Perimetral 1, Lote 325, Área da Máquinas.