Motormac JCB e Argilas Brum – parceria de sucesso no agronegócio

Especializada em extração mineral e fornecimento de matéria prima para indústrias de porcelanato, a Argilas Brum, é mais um case de sucesso da Motormac JCB no setor de agronegócios.

O empreendimento localizado em uma fazenda na cidade de Butiá, no Rio Grande do Sul, conta com uma grande jazida de argila especial, onde a retroescavadeira 3CX e a escavadeira JS220 realizam todo processo de retirada do material. Mostrando diariamente, o excelente desempenho da marca em toda a operação.

O proprietário, André Brum, explica que os equipamentos são usados em atividades distintas e pesadas. A escavadeira, por exemplo, é utilizada para decapeamento e extração, que é considerado dentro do processo, o serviço que mais requer força da máquina.

“Ela nos surpreende pelo alto desempenho e baixo consumo no trabalho, que é extremamente importante nos dias atuais. As necessidades do negócio são atendidas 100% através desta aquisição de 0km, feita na Motormac JCB”, comemora o empresário.

Sobre os motivos que o levaram a escolher a marca, André explica que a grande surpresa na melhora de desempenho proporcionada na aquisição da primeira retroescavadeira, foi fator decisivo no momento da compra da segunda máquina.

“A parceria com a Motormac é outro ponto que merece destaque, pelo bom relacionamento que temos e o atendimento, que faz, cada vez mais com que a gente acredite no sucesso através do apoio mútuo”, finaliza Brum.