Motormac JCB leva clientes para Fórmula 1 - Motormac

Blog Elements

Home Sem categoria Motormac JCB leva clientes para Fórmula 1

Motormac JCB leva clientes para Fórmula 1

O Grande Prêmio Heineken do Brasil de Fórmula 1 que aconteceu neste final de semana no autódromo de Interlagos em São Paulo foi um sucesso.  A Motormac como distribuidora JCB, atual patrocinadora oficial da Fórmula 1, levou alguns de seus clientes para prestigiar de perto esse mega evento. 

Todos os presentes foram recepcionados em áreas Vips, onde puderam acompanhar atividades como o treino, a tomada de tempo para definição do Grid de largada e a Corrida. Além deste grande momento, eles jantaram com os distribuidores e a diretoria da JCB. Um momento de aproximação que forneceu uma ótima experiência a todos. 

O diretor do Grupo Motormac, Diderot Velloso contou sobre a sua presença na Fórmula 1. “A experiência é muito positiva, porque tu tens condições de ter um contato próximo com toda a logística de operação”. “Nós tivemos acesso aos boxes, deu para ver de perto toda a estrutura de apoio para corrida”. Os 14 manipuladores telescópicos JCB e a equipe técnica atenderam perfeitamente todas as demandas na GP Brasil de Fórmula 1”. 

JCB patrocinadora da Fórmula 1

A JCB terá três anos de patrocínio com a Fórmula 1 fornecendo os mais versáteis e produtivos manipuladores telescópicos e todo equipe de apoio necessária.  “Esse ano de 2017 é muito especial para JCB, no início do ano anunciamos a parceria com a equipe Williams de Fórmula 1, unindo duas grandes marcas britânicas”, comenta o gerente de produto da JCB Ricardo Ney.   Segundo o diretor esportivo do GP Brasil de Fórmula 1 Alfredo Tambucci os equipamentos e os operadores apresentam uma capacidade técnica muito boa e a expectativa é atingir todos os protocolos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).  

 "JCB

 

SIGA, CURTA E COMPARTILHE
O GRUPO MOTORMAC NAS REDES SOCIAIS

FALE COM UM CONSULTOR MOTORMAC

SOLICITE ORÇAMENTO
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?