Grupo Muffato Gourmet adquire mais um Gerador Cummins da Motormac para utilização em horário de ponta e emergência. Este equipamento garante energia elétrica constante e economia nos gastos da nova loja, recém-inaugurada.
O Super Muffato Gourmet Aurora é uma loja com foco em produtos e serviços de alimentação, com mix de mais de 30 mil itens, além de adega climatizada, sushi bar, boutique de carnes nobres e exóticas, peixaria, padaria e confeitaria, fiambreria e outras especialidades. Inaugurada em abril de 2016, em Londrina (PR), a nova loja é uma das 45 do grupo, que atua em 17 cidades do Paraná e do interior de São Paulo, e conta com a segurança e eficiência de Grupos Geradors Cummins Power Generation, adquiridos com a Motormac, Distribuidora Meridional Cummins na região Sul do Brasil.
De acordo com Carlos Eduardo Scholz, gerente de vendas da Motormac, o consumo mensal do novo Muffato é estimado em 350kW/h, e a projeção é que se atinja redução de 15% até 30% com a utilização do grupo gerador em horário de ponta. O equipamento instalado é um grupo gerador Cummins modelo C500D6, aplicado principalmente para geração de energia em horários de alto consumo, e em situações de emergência.
“Como utilizamos diariamente o grupo gerador no horário de ponta, ou seja, das 18h às 21h, conseguimos baratear o custo da energia elétrica utilizada. Além disso, a loja precisa de energia elétrica 24h por dia e, desta forma, os geradores nos dão a segurança necessária para garantirmos funcionamento normal, caso ocorra queda ou falta de energia”, explica Geferson Luiz Vicari, gerente de Expansão do Grupo Muffato.
A Motormac detém 33% de participação no mercado de geradores de energia no Estado do Paraná, já instalou 21 grupos geradores Cummins para o Grupo Muffato ao longo de 12 anos.
#MAISMOTORMAC
- Baixe nosso catálogo e conheça nossa linha de geradores Cummins, clicando aqui.
- Saiba mais sobre Contratos de Manutenção Motormac aqui.
- Para saber como economizar energia elétrica utilizando um gerador de energia, clique aqui.
Texto e fotos: Myrian Vallone e Teresa Silva (2PRÓ Comunicação), Lia Della Libera (Comunicação Grupo Muffato).