Blog Elements

Home cases Soluções de energia Cummins para o Grupo RBS

Soluções de energia Cummins para o Grupo RBS

"Gerador

Em busca de economia no horário de ponta o Jornal Diário Catarinense, pertencente ao Grupo RBS, adquiriu da Motormac – filial de SC, Grupos Geradores Cummins modelo C400 com controlador PCC3100 e transferência com MCM3320. O Grupo RBS é uma das maiores empresas de comunicação multimídia do Brasil e a mais antiga afiliada da Rede Globo, mantendo a liderança no mercado gaúcho e catarinense em todos os segmentos atuantes de mídias tradicionais. Já o Diário Catarinense foi o primeiro jornal informatizado da América Latina e também o primeiro jornal do Estado de Santa Catarina a usar fotos coloridas.

Os grupos geradores operam em regime Prime com transferência em rampa. Além do fornecimento padrão de um quadro de paralelismo com duas chaves e painel de transferência, o cliente ainda possui conversor para saída MOD BUS para a integração de seu equipamento com um software de supervisão. Como diferenciais da Motormac foram instalados oxicatalizadores nos grupos geradores, além do escapamento passar dentro dos atenuadores de exaustão para que a fumaça dissipe rapidamente.

O Grupo RBS, dedicado a gerar as melhores soluções para os clientes, também trabalha com um dos equipamentos em Stand by para casos de emergência na falta de energia da concessionária, garantindo assim a continuidade da produção deste meio de comunicação."Grupo

SIGA, CURTA E COMPARTILHE
O GRUPO MOTORMAC NAS REDES SOCIAIS

FALE COM UM CONSULTOR MOTORMAC

SOLICITE ORÇAMENTO
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?