Pensando em você e no seu negócio, a Motormac além de alugar e vender plataformas aéreas proporciona cursos para operadores. O treinamento possibilita capacitação técnica de segurança, qualifica o profissional, reduz riscos de acidentes e amplia a vida útil dos equipamentos.
Com certificação do Centro de Formação IPAF – Federação Internacional de Plataformas Aéreas (International Powered Access Federation), todas as filiais da Motormac fornecem treinamento IPAF para operadores de plataformas aéreas.
O programa de formação IPAF é certificado pela conceituada agência de certificação alemã TUV, por cumprir a norma internacional ISO 18878:2004. As aulas têm como objetivo conhecimento da legislação aplicável à saúde e segurança, controle de prevenção de acidentes, capacidade de dirigir e manobrar a plataforma área com segurança e executar as tarefas corretas e adequadamente. Além disso, a didática do curso é composta por vídeos e fotos, que expõem situações de risco flagradas de operações em plataformas, para assim demonstrar aos participantes o que não fazer ao utilizar o equipamento.
Com instrutores capacitados o mês de agosto fechou com sucesso, treinamentos realizados e operadores profissionalizados! As turmas que receberam o treinamento nesse mês foram as de Porto Alegre, São José, Colombo e São Paulo.
Você também ficou interessado em participar do treinamento? Novas turmas estão abertas! Confira as datas e os locais:
Motormac Matriz Rio Grande do Sul: 25/09
Filial Motormac de São Paulo: 28/09
Filial Motormac de Paraná: 27/09
Filial Motormac de Santa Catarina: 26/09
Filial Motormac de Mato Grosso do Sul: 29/09
Para saber mais informações você pode entrar em contato conosco pelo: https://motormac.com.br/contato/fale-conosco
Junto com toda a capacitação técnica, o profissional recebe juntos materiais e documentos para servir como suporte nas operações e também comprovar a qualificação!
•Certificado: Comprova em forma de documento a capacitação do operador;
•Cartão PAL: Certifica que o operador foi formado segundo os requisitos da IPAF e ISO; especifica a categoria de formação do operador; tem validade de cinco anos e reconhecimento mundial, possui autenticidade garantida por um logotipo holográfico.
•Livro de Registros: Autoriza a manejar plataformas aéreas, cujas categorias constam no cartão PAL; documenta as experiências.
•Guia de Segurança do Operador: Proporciona o aconselhamento e orientações devidas, é concedido apenas aos operadores que completam com sucesso a formação da IPAF.