Treinamento para operadores de Plataformas acontece na Motormac

Blog Elements

Home Sem categoria Treinamento para operadores de plataformas aéreas acontece na Motormac

Treinamento para operadores de plataformas aéreas acontece na Motormac

Pensando em você e no seu negócio, a Motormac além de alugar e vender plataformas aéreas proporciona cursos para operadores. O treinamento possibilita capacitação técnica de segurança, qualifica o profissional, reduz riscos de acidentes e amplia a vida útil dos equipamentos.

Com certificação do Centro de Formação IPAF – Federação Internacional de Plataformas Aéreas (International Powered Access Federation), todas as filiais da Motormac fornecem treinamento IPAF para operadores de plataformas aéreas.

O programa de formação IPAF é certificado pela conceituada agência de certificação alemã TUV, por cumprir a norma internacional ISO 18878:2004. As aulas têm como objetivo conhecimento da legislação aplicável à saúde e segurança, controle de prevenção de acidentes, capacidade de dirigir e manobrar a plataforma área com segurança e executar as tarefas corretas e adequadamente. Além disso, a didática do curso é composta por vídeos e fotos, que expõem situações de risco flagradas de operações em plataformas, para assim demonstrar aos participantes o que não fazer ao utilizar o equipamento.

Com instrutores capacitados o mês de agosto fechou com sucesso, treinamentos realizados e operadores profissionalizados! As turmas que receberam o treinamento nesse mês foram as de Porto Alegre, São José, Colombo e São Paulo.

Você também ficou interessado em participar do treinamento? Novas turmas estão abertas! Confira as datas e os locais:

Motormac Matriz Rio Grande do Sul: 25/09

Filial Motormac de São Paulo: 28/09

Filial Motormac de Paraná: 27/09

Filial Motormac de Santa Catarina: 26/09

Filial Motormac de Mato Grosso do Sul: 29/09

 Para saber mais informações você pode entrar em contato conosco pelo: https://www.motormac.com.br/contato/fale-conosco

Junto com toda a capacitação técnica, o profissional recebe juntos materiais e documentos para servir como suporte nas operações e também comprovar a qualificação!

•Certificado: Comprova em forma de documento a capacitação do operador;

•Cartão PAL: Certifica que o operador foi formado segundo os requisitos da IPAF e ISO; especifica a categoria de formação do operador;  tem validade de cinco anos e reconhecimento mundial, possui autenticidade garantida por um logotipo holográfico.

•Livro de Registros: Autoriza a manejar plataformas aéreas, cujas categorias constam no cartão PAL; documenta as experiências.

•Guia de Segurança do Operador: Proporciona o aconselhamento e orientações devidas, é concedido apenas aos operadores que completam com sucesso a formação da IPAF.

SIGA, CURTA E COMPARTILHE
O GRUPO MOTORMAC NAS REDES SOCIAIS

FALE COM UM CONSULTOR MOTORMAC

0800 332 0000

SOLICITE ORÇAMENTO
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?