Treinamento para operadores de plataformas aéreas acontece na Motormac - Motormac

Blog Elements

Home Sem categoria Treinamento para operadores de plataformas aéreas acontece na Motormac

Treinamento para operadores de plataformas aéreas acontece na Motormac

Pensando em você e no seu negócio, a Motormac além de alugar e vender plataformas aéreas proporciona cursos para operadores. O treinamento possibilita capacitação técnica de segurança, qualifica o profissional, reduz riscos de acidentes e amplia a vida útil dos equipamentos.

Com certificação do Centro de Formação IPAF – Federação Internacional de Plataformas Aéreas (International Powered Access Federation), todas as filiais da Motormac fornecem treinamento IPAF para operadores de plataformas aéreas.

O programa de formação IPAF é certificado pela conceituada agência de certificação alemã TUV, por cumprir a norma internacional ISO 18878:2004. As aulas têm como objetivo conhecimento da legislação aplicável à saúde e segurança, controle de prevenção de acidentes, capacidade de dirigir e manobrar a plataforma área com segurança e executar as tarefas corretas e adequadamente. Além disso, a didática do curso é composta por vídeos e fotos, que expõem situações de risco flagradas de operações em plataformas, para assim demonstrar aos participantes o que não fazer ao utilizar o equipamento.

Com instrutores capacitados o mês de agosto fechou com sucesso, treinamentos realizados e operadores profissionalizados! As turmas que receberam o treinamento nesse mês foram as de Porto Alegre, São José, Colombo e São Paulo.

Você também ficou interessado em participar do treinamento? Novas turmas estão abertas! Confira as datas e os locais:

Motormac Matriz Rio Grande do Sul: 25/09

Filial Motormac de São Paulo: 28/09

Filial Motormac de Paraná: 27/09

Filial Motormac de Santa Catarina: 26/09

Filial Motormac de Mato Grosso do Sul: 29/09

 Para saber mais informações você pode entrar em contato conosco pelo: https://www.motormac.com.br/contato/fale-conosco

Junto com toda a capacitação técnica, o profissional recebe juntos materiais e documentos para servir como suporte nas operações e também comprovar a qualificação!

•Certificado: Comprova em forma de documento a capacitação do operador;

•Cartão PAL: Certifica que o operador foi formado segundo os requisitos da IPAF e ISO; especifica a categoria de formação do operador;  tem validade de cinco anos e reconhecimento mundial, possui autenticidade garantida por um logotipo holográfico.

•Livro de Registros: Autoriza a manejar plataformas aéreas, cujas categorias constam no cartão PAL; documenta as experiências.

•Guia de Segurança do Operador: Proporciona o aconselhamento e orientações devidas, é concedido apenas aos operadores que completam com sucesso a formação da IPAF.

 

 

 

 

SIGA, CURTA E COMPARTILHE
O GRUPO MOTORMAC NAS REDES SOCIAIS

FALE COM UM CONSULTOR MOTORMAC

SOLICITE ORÇAMENTO
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?