Blog Elements

Home cases-r Gerador Cummins traz força e energia ao setor de malharias

Gerador Cummins traz força e energia ao setor de malharias

"GeradorA Motormac atende às necessidades de mais um cliente que confia sua segurança à qualidade de gerador Cummins de energia, já reconhecida pelo mercado. Desta vez, a confiança veio por parte da Objeto Brasil Confecções Eireli, empresa do ramo de malharia, situada em Pomerode – SC, altamente conceituada entre fornecedores e clientes. Com mais de 10 anos de mercado, a Objeto Brasil reúne características que se traduzem em respeito com os clientes na entrega do melhor produto e serviço.

Preocupada em garantir energia em todos os momentos e economizar em horário de ponta, a Objeto Brasil decidiu pela aquisição de um Grupo Gerador Cummins Power Generation C500 com Painel de Controle e Sincronismo PCC3.3, Sistema de Transferência Automático (RAMPA) e R.E.V, com instalação padrão para Transferência Automática Rampa, instalado pela Motormac em fevereiro deste ano.

Entre os diversos benefícios do uso de gerador cummins em horário de ponta e em casos de emergência, destacam-se a garantia da energia em caso de falhas na rede elétrica, economia de até 30% nos gastos com energia e o retorno de investimento em um prazo médio de dois anos.

A Motormac é distribuidora exclusiva Cummins para o sul do Brasil e está sempre comprometida em entregar soluções eficazes em energia para um contínuo crescimento com seus clientes.

#MAISMOTORMAC

  •  Baixe nosso catálogo e conheça nossa linha de geradores Cummins, clicando aqui.
  •  Saiba mais sobre Contratos de Manutenção Motormac aqui.
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para relacionamento@motormac.com.br

× Como posso te ajudar?