Como determinar a necessidade da locação de equipamentos? - Motormac

Blog Elements

Home Sem categoria Como determinar a necessidade da locação de equipamentos?

Como determinar a necessidade da locação de equipamentos?

Grupos geradoresplataformas de trabalho aéreotorres de iluminação e bancos de cargas são equipamentos que se fazem necessários nas mais diversas demandas das empresas, seja de forma ativa ou como suporte as operações. A Motormac, com 45 anos de experiência, disponibiliza uma gama de soluções no mercado de locação de equipamentos, levando confiabilidade técnica, segurança, economia e agilidade a seus clientes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Locar um equipamento ao invés de comprá-lo possui grandes vantagens como não mobilização de capital, não preocupação com manutenção e ainda contar com uma assistência técnica 24 horas, além de oferecer uma solução ágil e completa.

Abaixo 03 dicas que poderão lhe auxiliar muito na definição do equipamento que necessita locar:

1 – Entenda sua necessidade de uso

O primeiro ponto é compreender qual será a aplicação do seu equipamento, quantas horas vai operar e em quais condições. Nada melhor que o usuário para lhes fornecer essas informações. Dispomos de uma equipe comercial capacitada para lhe auxiliar nesse processo.

2 – Não alugue um equipamento, contrate um parceiro

O preço não deve ser o fator de maior peso no momento da escolha de um fornecedor. Considere empresas que prezam por uma boa relação com o cliente, oferecendo condições diferenciadas e flexibilidade de adaptação dos serviços para lhe atender durante todo o período de locação.  Fique atento também a questão do transporte, se o contrato contempla a entrega do equipamento no local onde será utilizado, assim como a sua retirada. Esta logística proporciona uma boa economia para o bolso do locador. Entenda que você ter um equipamento e uma empresa de confiança trará um melhor aproveitamento nas operações, uma vez que, se sua equipe ficar parada em função de falta de atendimento será prejuízo na certa.

3 – Certifique-se de que existem pessoas aptas a usar a máquina na obra

Ao locar o equipamento já tenha definido o colaborador que irá operá-lo e se existe necessidade de treinamento. A falta de mão de obra qualificada para a realização da tarefa pode causar acidentes de trabalho e prejuízos financeiros. Confira sempre se a empresa contratada fornece as orientações de uso, principalmente em casos de locação de máquinas mais especificas e modernas.

Motormac Rental possui estrutura para atender de forma  completa e toda a locação é acompanhada de entrega técnica. Para plataformas elevatórias são disponibilizados treinamentos para operação, tanto individuais, como in company ou através de turmas abertas. Tudo para atender as normativas de segurança estabelecidas pelos órgãos regulamentadores.

SIGA, CURTA E COMPARTILHE
O GRUPO MOTORMAC NAS REDES SOCIAIS

FALE COM UM CONSULTOR MOTORMAC

SOLICITE ORÇAMENTO
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?