Posto Ferrabraz implanta solução da linha Motormac Eco

Gerador movido a gás natural alia economia e sustentabilidade

As soluções em energia sustentável do Grupo Motormac chegam até Sapiranga, no Rio Grande do Sul, levando a garantia e confiabilidade da marca, com mais de 45 anos de mercado, para construção de ações práticas de preservação do meio ambiente.

Quem abre às portas do munícipio, conhecido também como a Cidade das Rosas, é o Posto Ferrabraz. Empresa que compõe o ranking dos 10 maiores consumidores de GNV do estado, e através da aquisição do gerador M200GN da linha Motormac Ecomovido a gás natural, passa a levar energia e movimento com sustentabilidade aos seus clientes.

alta conta de energia elétrica foi um dos principais motivos que levaram Clébio Antônio da Silva, consultor do empreendimento, a buscar alternativas mais econômicas e sustentáveis. “Os benefícios são muitos, além de termos reduzido os gastos com eletricidade de 45 a 50%, passamos a ser autossuficientes na questão energia, oferecemos aos nossos clientes uma energia limpa, mais pura, o que garante uma maior qualidade e respaldo”, comemora o comerciante.

economia obtida com o novo gerador tem propiciado ao Posto Ferrabraz o investimento em outras frentes, como tecnologia e maior conforto para a sua clientela. “Em trinta dias de funcionamento já foi possível perceber a redução em nossa conta, percentual que só aumento no decorrer dos meses”, acrescenta Silva.

O uso do gás natural na construção de um mundo mais sustentável também foi outro fator relevante no momento da decisão de compra, o que de acordo com o consultor é algo muito gratificante: “Poder trabalhar com uma energia limpa e autossustentável, é um dos melhores investimentos que uma empresa pode fazer”.

Clébio recomenda a Motormac Eco, investe em ações de preservação do meio ambiente e incentiva a construção de um mundo mais sustentável.

Assista aqui o vídeo case completo.