Geradores Motormac - o gerador que opera isolado é um C2000D6 o que totaliza 4MW - Motormac

Blog Elements

Home Sem categoria Geradores Motormac – o gerador que opera isolado é um C2000D6 o que totaliza 4MW

Geradores Motormac – o gerador que opera isolado é um C2000D6 o que totaliza 4MW

Motormac mantém a energia da indústria em movimento há 45 anos, contribuindo nos 5 estados brasileiros onde atua, para a produção ininterrupta de fábricas dos mais variados segmentos, através da oferta de soluções completas em grupos geradores.

O atendimento realizado junto a setores de maior criticidade, como a área alimentícia, garante o trabalho contínuo de linhas e processos produtivos, refletindo diretamente na qualidade dos produtos que chegam à mesa de pessoas do mundo inteiro.

É assim também, nas indústrias de laticínios, onde através da confiabilidade e qualidade da marca Cummins, a empresa, com unidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, presta serviços, sempre em busca dos melhores resultados.

Os procedimentos de fabricação de gêneros alimentícios, como o leite longa vida, requerem a operação permanente de maquinários. “Nestas fábricas, todas as áreas podem parar, exceto os setores mais críticos, que não devem estar à mercê das variações do tempo e seus efeitos no sistema elétrico. Motivo que demanda a existência de geradores de energia nas plantas fabris, a fim de evitar que as mesmas, sofram quedas inesperadas de energia, interrompendo drasticamente sua linha produtiva, causando desta forma, inúmeros prejuízos. A falta de automatização deste processo, é outro ponto, que pode gerar maiores custos aos empresários, uma vez que, os equipamentos acabam sendo ligados de forma preventiva durante dias inteiros”, explica o gerente de engenharia do Grupo Motormac, Márcio Mesquita.

Caso de atendimento em SC

No processo de fabricação do leite, por exemplo, qualquer segundo de desabastecimento do serviço de força, pode resultar em até 5 horas de parada, tempo necessário até a regularização de todo sistema produtivo.

É por isto que, em um dos clientes do ramo de laticínios, atendido pela Motormac, no estado de Santa Catarina, foi instalada uma usina de energia de 2,5 MW, contendo 5 geradores C400, que atuam de forma paralela, e um sexto equipamento, no modelo C200, de maneira isolada.

“Hoje no segmento de energia, disponibilizamos de uma boa gama de produtos tecnológicos ligados à área de engenharia, que garante a automação de processos dentro de empreendimentos atendidos por nós. Fator muito positivo, principalmente, em empresas como esta, onde fornecemos toda a tecnologia. A manutenção exclusiva de todos os grupos geradores é uma grande responsabilidade para nós”, acrescenta o gerente.

SIGA, CURTA E COMPARTILHE
O GRUPO MOTORMAC NAS REDES SOCIAIS

FALE COM UM CONSULTOR MOTORMAC

SOLICITE ORÇAMENTO
×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?